26 dezembro 2006

Café faz o dia perfeito

Café da manhã na cama é a coisa que mais gosto. Ficar de preguiça até tarde, esperando o Sol subir e me deixar em paz, com as cobertas no meio das pernas, a persiana abaixada é a minha descrição para manhã perfeita.
No domingo, Vital e as crianças foram meus convidados para um delicioso café da manhã. Não foi na cama. Já não cabemos mais os quatro para tais atividades. Eles estão grandes. Por isto, fomos à uma padaria. Sentamos, comemos, conversamos, posaram. Nina comeu um altíssimo sanduíche. Vital e Iago ficaram com seus chás. Eu, já se sabe, fiquei com o pretinho.
Foi um dia perfeito, pois começou com um bom café.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre é muito bom tomar um café da manha com quem a gente ama, num dia de sol ainda nao tao forte... Principalmente quando nossa companheira e filhos dormiram bem, acordaram felizes e tranquilos...

Penso que to precisando de umas ferias... Chega uma hora, depois de vários anos de trabalho direto, onde quando muito se tem o sábado e domingo, que a gente fica meio borocoxo... Meio sem energia vital...

Talvez, para ter esta mulher que nao gosta de mar perto de mim, eu fuja para uma serra por ai em um periodo de uns 4 ou 5 dias... Quem sabe? Início de ano com tanta coisa acontecendo... é bom sonhar assim...