20 dezembro 2006

Põe no saco

Bom, quem acreditar e não acreditar em Papai Noel, que leia isto.
Ele já está todo vermelhinho, vestidinho, engomadinho, arrumadinho, de gorro e luvas vestido. E se foste um bom menino ou uma boazuda durante o ano que parece, finalmente, vai acabar, tenho uma chance pra te oferecer.

Basta você fechar os olhos e desejar do fundo da alma aquele sonho impossível. Abrir um bloco de notas qualquer e escrever pro carinha de vermelho e branco. Alguém sabe o e-mail dele? Eu também não. Mas do jeito que a internet é cheia de loucos, deve ter alguém lendo a caixa posta noel@hotmail.com. Duvida? Escreve!

Coca-colas de lado, ele está em algum lugar de Itaitinga, bem perto de você. Então, não se acanhe. Põe no dele, que o meu já tá cheio. O saco do velhinho aguenta.

Quem quiser algo mais palpável, bota no do Paulo Afonso, que é cheio de juventude e ainda aguenta. Como se pode ver aí na foto, ele também já vestiu a fantasia e encarnou o velhinho. Ouvi dizer que também está enchendo o saco eletrônico < mailto:pauloafonso13@secrel.com.br > de desejos. Bote o seu também.

ô ô ô

Nenhum comentário: