17 julho 2007

O meu melhor amigo é o meu amor


Acredito que não há nada na vida mais valioso do que um amor verdadeiro. Não falo de amor de mãe e de pai, que este é incondicional, a gente nem escolhe, já vai amando.

Falo de amor conquistado, procurado, trabalhado, lapidado com as intempéries do dia-a-dia. Falo de amor que aparece quando a gente não procura, de supetão, de repente. Falo de amor de Vital.

Eu vivo pegando no pé dele por que nunca casamos. E eu queria casar. Mas isto é bobagem. Estamos mais casados que muita gente que assinou papel e vestiu vestido branco com véu e grinalda. Mas não espalhem... se alguém por acaso ler isto, não contem pra ele, principalmente! Senão a brincadeira vai perder a graça.

Sou a pessoa mais feliz do mundo, agora. Neste segundo, por que sinto seu amor e o amo.

Leia, meu amor, leia! Durma, meu amor, durma! Sonhe, meu amor, sonhe! Quando fechar o livro, acordar ou quiser transformar sua visão em realidade, estarei aqui por você, para você. Por que amo. Você.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que gracinha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
ironia?

Anônimo disse...

kkkkkkk
inveja?