18 novembro 2009

Disconnected / Desconectada

Today I´ve realized how disconected from the world I am. Here, closed inside this 200 square metres apartment, with internet, food, phone and brushes my family is my only link with the outside. They come and go. I keep here. Closed, watching and waiting for something incredible to happen. But I don´t care. We are all gonna die anyway! Let it be!

Hoje me dei conta do quão desconectada do mundo eu sou. Aqui, fechada dentro do meu apartamento de quase 200 metros quadrados, com internet, comida, telefone e pincéis, minha família é meu único link com o exterior. Eles vêm e vão. Eu permaneço aqui. Fechada, assistindo e esperando que alguma coisa incrível aconteça. Mas não ligo. Todos nós vamos morrer de qualquer modo. Deixa rolar!

Nenhum comentário: