28 novembro 2010

One more tree // Mais uma árvore

Today was a sunny and beautiful Sunday. So I decided to go out and try some sketches. Went to a park where very few people were exercising and walking. It was almost me and the trees.
----------------------------------------
Domingo ensolarado e lindo em Fortaleza-Ceará. Decidi ir ao parque para desenhar e lá, poucas pessoas praticavam exercícios ou caminhavam. Quase que era só eu e as árvores.
The park and me
---------------------------------------
Parque Adahil Barreto, Fortaleza-CE

2 comentários:

marcinha disse...

é muito bom relaxar nesse parque...

FCBoxe e FCP trabalho em nome do Boxe Cearense. disse...

Achei massa ...num banco de praça, num devaneio, de graça ...o olhar, a perspectiva, percepção e o dom...A paciência em fazer arte, representar em parte num pedaço de papel o sentir, o ver e gravar na tela e em papel um tronco de árvore as pedras e o céu. Um pé de planta, um pé de pau...um passaro que canta até um mendigo vagal... Ah...um dom artístico é pra muitos e pra poucos. Uns são gênios, outros inspirados, outros saõ meramente loucos. Mas todos fazem arte, pintura, poesia, desenho, escultura, bordado, música, poesia...tudo pode ser arte, até uma cagada vira arte! Abstrata...escultura do intestino... Sou um poeta do destino que faz arte até com o intestino e que num desatino me dixo levar ao trono e penso, penso...será que fiz merda??