28 agosto 2006

Olá Mundo!

Resisti, resisti e desisti. Acabei me rendendo à febre do Blog. Uma vez que todo mundo que visitava meu site no Geocities acabava achando que tava no meu blog, por que não?

Bom assim como adoro escrever, espero que possa manter disciplina para vir todos os dias aqui e postar umas linhas pensadas.

Agora, estou meio assim... Vital acordou triste comigo hoje. Ficou ríspido comigo por que fui assistir Arquivo X e ele dormiu sozinho. Quando voltei pro quarto de madrugada, ele estava semi acordado, mas eu não notei. Fui pro banheiro (único lugar da casa que poderia acender uma luz sem incomodar o sono de ninguém) e li a Carta Capital.

Fiquei traumatizada com o ENEM. Então, eu fiz também, ontem. Fazem 8 anos que terminei o ensino médio. Achei a prova difícil. Quando fui conferi o gabarito, comprovei que sou analfa em História do Brasil, mas sei interpretar e analisar corretamente os fenômenos do mundo; que estou completamene equivocada acerca de Biologia e Ecologia, mas que minha preocupação com o futuro do planeta ainda é procedente. No total, fiz 32 questões objetivas, de 63. Eu esperava muito mais de mim! Talvez o que me salve seja a redação. Adoro escrever, mesmo!

Bom, espero fazer logo as pazes com o meu amor. O dia fica com uma atmosfera desgastada e com um gosto amargo quando não estamos bem.

Bloguei!

Nenhum comentário: