14 dezembro 2006

Castelos de areia

15:33
Ontem, dia 13 de dezembro, eu e Nina fomos ao mar fazer castelos com a Cristiana Moura. Dormimos na casa dela e chegamos na praia quando ainda nem tinha gente. Aquele lugar imenso somente pra nós três. Foi diferente.
Nina e Cris botaram as mãos nos grãos de sílica e eu trabalhei de peão. Elas eram as arquitetas. Nunca tinha feito um castelo e não sabia nempra onde ia. Assim me sobrou ir buscar água, pegar peso. Tirei umas fotos com a MAVICA e derrubei-a na água. Encharcou de tal maneira que não liga mais. Uma pena! Aquela máquina era tudo pra mim. Aposto que o valor do conserto deve dar para adquirir uma nova.
Pra variar, o chato do mar não se calava. Era aquele ir e vir sem fim que me agonia. Quero desligar o botão do mar. Tirar a força dele. Desconectá-lo.

15:35

2 comentários:

Anônimo disse...

As fotos estão com o Telles. Umas fotos ficaram boas, outras não. A poética é a mais linda. A luz deixou a desejar. O que isto quer dizer? Pergunta pra Nina se ela quer ir de novo? Vou procurar um pôr do sol com maré alta! Ah... eu vi aqui desde que vc mandou o link, não consegui foi escrever aqui...rs...

Anônimo disse...

SOU EU AÍ EM CIMA
ESSE NEGÓCIO É MUITO DIFÍCIL

CRISTIANA