14 dezembro 2006

Mau mau mau e as caretas pro celular


Careta pro celular
Eu e Mau ainda estamos aqui na Teia. Hoje é dia de envio dos gigantes. Todo mundo se mandou porque já era hora e nós ficamos frescando com o celular. Fazendo careta pra lente. Olha pra bolinha! Ficou torto. Quase entro dentro do buraco... fiz bico... maxilar pra frente. Mostra os dentes... vixe! Tá de aparelho! Quer passar batom? Eu não! Tá doida? Ninguém vai nem me cheirar. Ah ah ah. Ninguém cheira foto de batom. Mas brinco, todo mundo vê. E o dela é todo prateado e arredondado. Veja se dá pra ver.

Direitos Humanos
Pois é! Acho que é difícil ficar a escrever constantemente. Até dói! Então, aconteceu que o ENEM, ao analisar minha prova, declarou-me 'violadora dos direitos humanos' e chapou um redondo 60 como nota. Não me pergunte o que eu escrevi que desagradou estes corretores. Só falei da minha experiência com a leitura, desde pequena até Iago e Nina.

Um comentário:

Unknown disse...

Eita rpz...fiquei até mais parecida contigo né? Olha ai o nosso nariz.

Mas tah linda a foto. beijokas

Mau ;-)