09 abril 2009

SAMPA com cara de FORTAL

Chegamos hoje na terra da garoa e o sol estava a pino. Nada da tão famosa chuvinha fina tão cantada, tão espalhada. O clima seco, quente, faz lembrar nossa Fortaleza num dia sem vento. Saí de lá e deixei o chão molhado, a brisa gelada e o céu nublado. Vital me disse que choveu e estava sentindo até frio. É, parece que aonde eu vou, o calor vai atrás!

Estamos num hotel que fica na Av.Ipiranga. Muitos estabelecimentos normais durante o dia que ao anoitecer viram boates gays. Muitos rapazes abraçados, beijos e comentários me fez lembrar de Harvey Milk e da liberdade de ser.

Comi no restaurante O Gato Que Ri, que não tem gato, mas muita massa. Pagamos caro, mas foi pra homenagear meu marido. Na juventude, ele costumava comer no memo lugar e recomendou a lasanha verde. Eu fui de espaguetti, que não gosto de arriscar com comida. Nina seguiu a dica dele e amou.

Pela tarde saimos para dar uma volta e conhecer a vizinhaça. Fomos na Galeria do Rock e passamos bem no meio da Praça da República. Só foto explica!

Por falar em fotos só depois. Não vou sair enfiando qualquer cabo no meu plug...

4 comentários:

Paulo Afonso de Paiva Cavalcanti disse...

Sampa com cara de Fortal....
No dia que isso for verdade, mudo-me para uma aldeiazinha simpática no meio da ex-floresta amazonica.Mas você faz escolhas certas no meio do caos. A coisa boa daí é a gastronomia. A comida italiana, huuuummmm, que saudades.
Divirtam-se, você e Nina.

juninho disse...

muito boa esta viagem, pra deixar a gente de água na boca... Iago diz que teremos uma semana de monotonia pela ausência de Auri e Nina. Também andou falando que quer ir para São Paulo conhecer Interlagos em uma corrida e no Morumbi, torcer para o hexacampeão brasileiro. Vamos ver o que mais vem por aí!

Unknown disse...

Eita estou vendo que Vital e Iago já estão com planos para visitar São Paulo também, até eu quero conhecer, mas já me fizeram um convite e no final do ano se meu bolso quiser eu vou! kkkkk

Meninas, quero ver todas as fotos viu!

Beijão gostoso pra vocês....

Aurileide Alves disse...

Eh Marcilene. Costuma ter muitas promoções em baixa estação. Vale a pena ficar de olho. SP é lindo! Vale a pena!