13 março 2008

Metamorfose

Hoje senti a energia de um amigo especial, muito abalada. Ele anda quieto, com o olhar perdido e o discurso calado. Parece preocupado ou zangado. Mas é algo tão íntimo que não adivinho. Não está expresso em seus resmungos que querem calar pensamentos e matar as tentativas de diálogo. O garoto expressivo e inabalado que conheci, parece estar prestes a passar por uma daquelas etapas da vida que transformam o menino em homem. Que não se perca o menino dentro de você, doce bardo fora de época.

Um comentário:

MÍDIA DA MÍDIA disse...

caraca, o seu blog tá cada vez mais bonito; quero dizer o layout...a página. A prpósito depóis lerei tudinho com mais calma para fazer posterior comentário....respondendo a tua pergunta: NA VERDADE VC NÃO PERDEU NADA...OCORRE Q NUM DETERMINADO DIA eu tava tentando passar imagens das torrres gêmeas (coisa q ainda não consegui fazer kkk) para um texto sobr o assunto mas não consegui.. aí eu - para testar - tentei passar uma foto escolhida aleatóriamente ....de um orkut ....eu nem conheço a galera aí... E pra falar a verdade eu jah tentei deletar e não consegui.. vc sabe como se faz isto? vc pode me ajudar?
bjs.... I WILL BACK